Search
Close this search box.

POLÍCIA

TJ cita “prazer pelo mal” e mantém prisão de filho de ex-governador de MT

Publicado em

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) manteve a prisão de Carlos Alberto Gomes Bezerra, que matou a tiros a ex-companheira Thays Machado e o namorado da vítima à época, Willian Cesar Moreno, em janeiro de 2023. Os magistrados da Segunda Câmara seguiram por unanimidade o voto do desembargador Marcos Regenold, relator de um habeas corpus ingressado pelo assassino que pede seu retorno à prisão domiciliar.

 

A sessão de julgamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (17). Em seu voto, Regenold citou trechos de uma decisão anterior do Poder Judiciário que determinou que Carlos Alberto Gomes Bezerra deixasse da prisão domiciliar – da qual foi beneficiado em 2023 para tratamento de diabetes.

O desembargador revela que o filho do ex-deputado federal descumpriu por cinco vezes a obrigação de não sair de sua residência sem autorização expressa da justiça. O relator também sublinhou o “desprezo pela vida humana” ao dizer que Carlinhos Bezerra poderia ter atingido outras pessoas com os tiros disparados contra a sua ex-namorada e seu atual companheiro, ambos executados pelo filho do ex-deputado federal em Cuiabá.

 

“[O crime ocorreu] em avenida movimentada, com diversos disparos de arma de fogo, que poderiam ter atingido outras pessoas, demonstrando total desprezo pela vida humana. Sem contar nos fatos que antecederam os eventos fatídicos, demonstrando premeditação do agente, monitoramento da vítima, ameaça, perseguição, extrema frieza, além de fuga do distrito da culpa”, lembrou Regenold. Ainda no julgamento, o desembargador Rui Ramos, também membro da Segunda Câmara Criminal, considera que o filho de Carlos Bezerra é uma pessoa que não suporta “frustrações”, e que cometeu o crime sentindo “prazer pelo mal”.

Anúncio

 

“É um crime insólito, o modo como ele foi operado. Demonstra um senso de egoísmo extremo, e de não suportabilidade de qualquer nível de frustração que pudesse ter. Tanto é que ceifou a vida, em tese, de ex-companheira e do atual companheiro dessa pessoa, de um modo totalmente excepcional. A demonstrar, o sentido do mal mesmo, do prazer pelo mal, à primeira vista”, asseverou Rui Ramos.

 

Carlos Alberto Gomes Bezerra chocou a sociedade mato-grossense no dia 18 de janeiro de 2023 quando executou, a tiros, a ex-namorada Thays Machado, morta aos 44 anos, e o atual companheiro da vítima, William César Moreno, que tinha 30 anos de idade. Os crimes ocorreram em frente a um prédio de luxo em Cuiabá e teriam sido motivados por ciúmes do administrador de empresas, que não aceitava o fim do relacionamento amoroso.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Urgente: Motoqueiros perseguem e execut4m homem a tir0s
Anúncio

POLÍCIA

Homem fica gravem3nte ferid0 ao ser esf4quead0 em b4r

Publicados

sobre

Os serviços de emergência encontraram um homem caído na calçada, ensanguentado, enquanto uma mulher tentava estancar o sangramento em seu pescoço com uma camiseta.

Equipes da Polícia Militar de Toledo foram acionadas via Central de Operações (Copom) para atender uma ocorrência de esfaqueamento, no Jardim Europa, em Toledo. Os serviços de emergência encontraram um homem caído na calçada, ensanguentado, enquanto uma mulher tentava estancar o sangramento em seu pescoço com uma camiseta.

 

Segundo relatos da testemunha, ambos estavam em um bar quando um agressor, munido de um facão, desferiu vários golpes na vítima, causando ferimentos graves. Mesmo ferido, o homem tentou buscar refúgio em seu veículo, um GM Chevette, mas o agressor o perseguiu, danificando o carro e intensificando o terror do momento.

 

O agressor, descrito como um homem vestindo shorts jeans e camiseta regata branca, fugiu do local sem deixar pistas claras. Enquanto isso, a vítima recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi encaminhada com urgência à Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) – Hospital Bom Jesus, onde permanece em estado crítico. As autoridades investigam o caso para identificar e capturar o agressor.

Leia Também:  Tio esf4quei4 o sobrinho na altura do r1m durante brig4

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA