SAÚDE

DRAMA: Médica picada por cobra faz cirurgia no braço, E contrai Covid em SP

Publicado em

A médica Dieynne Saugo, 33 anos, conhecida como “Dra Fit”, que foi picada por cobra no último domingo (30) numa cachoeira na região de Nobres e está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, contraiu o novo coronavírus. Dieynne realizou o exame na noite de ontem, logo após dar entrada na unidade de saúde na capital paulista.

 

 

A informação foi prestada pela irmã da médica, Nathália Saugo. “Ontem foi feito um teste de Covid, logo quando chegou no hospital. Para nossa infelicidade, o teste deu positivo”, postou Nathália, que tem atualizado o estado de saúde da irmã desde que ela foi internada.

 

 

Dieynne foi transferida para São Paulo na noite de ontem. Ela já passou por uma cirurgia no braço, que foi uma das partes atingidas pela picada da cobra. 

 

 

Anúncio

Nathália também comentou sobre o resultado da cirurgia. “A cirurgia foi feita, mas teve um sangramento no braço, que logo depois foi estabilizado com medicamentos”, falou.

Leia Também:  Brasil registra 9.868 casos de covid-19 e 20 mortes em 24 horas

 

 

PICADA

 

 

A médica foi picada por uma cobra jararaca no último domingo, quando estava numa cachoeira em Nobres. Ela foi transferida para um hospital em Cuiabá, onde chegou a passar por uma traqueostomia.

 

 

Um vídeo flagrou o momento em que é possível ouvir os gritos de desespero da jovem e dos banhistas que se assustam com a jararaca. Em outro, é possível observar a cobra de perto, em cima de uma pedra.

Anúncio

 

 

A pousada onde eles estavam e o hospital do município não tinham soro antiofídico. Em razão disso, ela teve que ser rapidamente encaminhada para a capital, onde foi medicada e internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

 

 

Segundo familiares, até a manhã desta terça, o quadro de saúde era estável.

 

 

VAQUINHA

 

Anúncio

 

Para custear as despesas com o tratamento em São Paulo, orçado em cerca de R$ 300 mil, a família da médica lançou uma vaquinha virtual na internet. Até o momento, já foram arrecadados mais de R$ 62 mil.

Leia Também:  Milhões de pessoas têm hipertensão sem saber mesmo fazendo exames

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA