CIDADES

Em Sorriso: Casal que vendia doces recheados de maconha são condenados

Publicado em

A juíza Emanuelle Chiaradia Navarro, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso, proferiu sentença condenando um casal, proprietários de gourmeteria, por tráfico de drogas. Tecla Karolina Pukaleski, condenada a 14 anos e 7 meses, e Luiz Renato Gomes Filho, a 13 anos e 9 meses de prisão em regime fechado com progressão de pena.

A Polícia Civil descobriu uma confeitaria, na Rua Roberto Carlos Braga, no Centro, utilizada para a comercialização de drogas. Na ocasião, dois confeiteiros e dois clientes foram presos.

De acordo com os policiais civis, a confeitaria plantava os pés de maconha no fundo do estabelecimento comercial e preenchia bombons e trufas de chocolate com a droga.

A embalagem do produto continha uma frase prometendo “alívio imediato do estresse”.

Durante as investigações, o Delegado André Ribeiro, relatou que o local possuía câmeras de videomonitoramento e lista de clientes. A venda acontecia de maneira seletiva, clientes certos.

Foram apreendidos a substância em potes e pés de maconha plantados em vasos. Durante a construção do caso, a Polícia Judiciária Civil de Sorriso obteve acesso a lista de “cadastro de clientes” que iam ao local para fazer uso dos produtos e os que tinham acesso pelo serviço de entrega.

Leia Também:  Cliente' leva garota de programa para matagal, enforca, agride e tenta estuprá-la

A investigação inicial resultou na prisão de cinco pessoas. A Polícia Civil continuará investigando a lista VIP.

VEJA MAIS

https://www.terramtdigital.com.br/policia/homem-e-agredido-por-populacao-apos-entalar-em-buraco-durante-roubo-veja-video/

Anúncio

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA